A quinta-feira será de sol e calor em todo Estado. As temperaturas podem chegar a 35° no Sul, Vale do Itajaí, Norte e Oeste, O céu alterna com sol e nuvens a intervalos de muitas nuvens a nublado em vários pontos. Há chance de chuva e trovoada isolada no final da tarde com risco de temporal bem isolado. Várias cidades passam sem chuva ou com bem pouca chuva.

Temperatura em forte elevação, bem alta de tarde. Mínimas; 14/21°C na maior parte do Estado, entre 14/21°C na maior parte do litoral e boa parte do vale do Itajaí e entre 10/13°C em vários pontos do topo da serra, baixadas e vales.  Máximas entre 29/35°C na maior parte de SC, 25/28°C no topo da serra/+ de 1300 m, entre 36/39°C em pontos isolados do extremo oeste.  Nas praias entre 27/30°C.

Vento bem variável, mais de noroeste/oeste a leste/nordeste no litoral e áreas próximas, rajadas ocasionais 20/40 Km (mais forte no sul), períodos de calmo a fraco. Picos perto ou acima dos 0,5 m nas praias de mar grosso, acima ou em torno dos 1,5 m no alto mar. Vento bem variável, mais de nordeste/noroeste a sudoeste/nordeste com rajadas ocasionais acima dos 15/35 Km. Nas atividades ao ar livre, lavouras e pomares, colheita e tratamento, condições; boa de manhã e risco isolado no decorrer da tarde/noite.