O setor de criação do Internacional de Lages ganhou dois reforços nesta sexta-feira. Os meias Felipe e Jean Lucas tiveram seus nomes publicados no Boletim Informativo Diário, da CBF, o que os deixa à disposição do treinador Leandro Niehues para a sequência do Campeonato Catarinense.

Felipe de Almeida Souza tem 26 anos e rodagem principalmente por equipes do interior de São Paulo, como o Oeste, pelo qual teve passagem em 2016. No ano passado, o meia canhoto defendeu o Melaka United, da Malásia.

Jean Lucas Figueiredo, de 22 anos, estava no Paraná Clube antes de chegar ao Inter. Formado nas categorias de base do Coritiba, ele defendeu também o Boavista (RJ) e o Prudentópolis, no qual apareceu como um dos destaques do Campeonato Paranaense do ano passado.

 

Zagueiro Pierre e atacante Guga reforçam o Inter para a sequência do estadual

O zagueiro Pierre e o atacante Guga estão confirmados como reforços do Internacional de Lages para a sequência do Campeonato Catarinense. Já incorporados ao elenco, eles tiveram seus nomes publicados no Boletim Informativo Diário (BID), da CBF, o que os libera para atuar neste domingo.

Pierre Vinícius da Conceição Frazão, de 22 anos, chega ao Inter depois de ter defendido o Luverdense, equipe que está na Série B do Brasileiro, na temporada de 2017. Antes disso, ele atuou pelo Friburguense por três temporadas. Pelo clube fluminense, ele chegou à final da Copa Rio, em 2016, quando foi eleito o melhor zagueiro da competição.

Guga (Gustavo Jean Kamienski), de 20 anos, fez toda a sua trajetória no Paraná Clube, ao qual chegou para atuar pelas categorias de base. Ele estava na equipe paranaense antes de chegar ao Inter.

O Leão Baio volta a entrar em campo neste domingo, às 17h, em casa. O adversário será o Hercílio Luz.