A Diretoria do Clube Astréa está organizando mais um grande Carnaval no ano de 2018. 10,11,12 e 13  de fevereiro, com Três noites e duas tardes.

O Presidente do Clube, Marciano Bittencourt, faz o convite aos sócios e também aos joaquinense, contando que esse ano o Carnaval terá novidades, “Convido a todos, venham prestigiar o melhor Carnaval da Serra, estamos com uma banda de primeira linha e contamos com a presença de todos, esse ano ainda temos novidades, o Carnarock, com três bandas animando a 2ª noite” explica o Presidente.

A diretoria realizou limpezas e melhorias na sede social do Clube, com o intuito de deixar o Astréa mais agradável aos sócios e visitantes. Duas semanas antes do Carnaval limpezas e pequenas reformas foram feitas, a fim de deixar tudo pronto para as três noites de folia.

A Rainha do clube Astréa, a senhorita Anelise Oliveira Pereira, que terá a honra de representar o Clube no evento. O Rei Momo de 2018 é o senhor Tarcísio Medeiros Jr e a Rainha será Nicolle Rodrigues Souza.

Para a criançada, os representantes serão, como Rei Momo Infantil Pedro Theodoro de Haro Goulart e a rainha Infantil Eduarda Oderdeng Vitória.

 

 

Carnarock

A Banda Kauana, banda de primeira linha fará a animação nas três noites e duas tardes. Nã segunda noite, a novidade é o Carnarock, que terá três bandas, The Zorden, Opala e Kauana.

Quem quiser ter mais informações, pode ligar no 49 – 3233 0435. Sócios quites com a mensalidade de janeiro não precisam pegar quitação na secretaria. Menores de 15 anos à noite somente com um dos pais ou responsável lega

Comentários no Facebook