[dropcap]A [/dropcap]APAE de São Joaquim realizou em parceria com a E.E.B.M João Paulo Carvalho da localidade do Luizinho o primeiro Concurso de Redação sobre o tema “Prevenção de Deficiências”. Após visita e palestra na escola os alunos foram convidados a participar de um concurso interno.

A Professora de Língua Portuguesa, Ludenir Antunes de Souza Rizzi, da escola municipal coordenou o trabalho, foram pré-selecionadas quatro redações, as mesmas foram novamente avaliadas por mais duas professoras de Língua Portuguesa: Maria Jocelma Camargo e Carmem Lúcia Souza Ricardo, onde então foi classificada a redação da aluna Layse Padilha como primeiro lugar.

A APAE agradece a acolhida e parceria da E.E.B.M João Paulo Carvalho, das professoras envolvidas no processo de seleção das redações e parabeniza os alunos pelas redações em especial a aluna Layse.


A classificação ficou assim definida:

1º Lugar: Layse Padilha
2º Lugar: Beatriz Apª Rizzi
3º Lugar: Lucas Souza
4º Lugar: Morgana Rizzi Vieira

Como premiação de Primeiro lugar, a aluna Layse ganhou um Kit de materiais escolares oferecidos pelo Lojão 2000 e Super Multi, os demais participantes classificados ganharam uma lembrancinha confeccionada pelos alunos da APAE e certificado de participação.