Os números mudaram, as mensagens aumentaram demasiadamente e o engajamento em redes sociais, que antes já era grande, duplicou. O time Bolsonaro/SC amanheceu em comemoração nesta quarta-feira (03), após o resultado do último debate desta eleição. 

 

A chapa pura do PSL/SC fez com que o candidato ao Governo, Comandante Moisés, tivesse apenas 7 segundos de espaço no horário eleitoral gratuito, sendo assim pouco conhecido diante dos demais. Mas nem mesmo esse motivo parou a crescente onda Bolsonaro em Santa Catarina, que mobilizou multidões por onde passou, bem como a união dos bolsonaristas em compartilhar as propostas do único postulante a Governador de Bolsonaro nas redes sociais.

 

“Percebi que esse debate era uma oportunidade de espaço que iria proporcionar à população um acesso maior aos meus planos de como governar Santa Catarina e alavancar o desenvolvimento do nosso Estado”, destaca o candidato ao Governo, Comandante Moisés. 

 

Para o Presidente do Partido Social Liberal de Santa Catarina (PSL/SC) e candidato ao cargo de Senador, Lucas Esmeraldino, Comandante Moisés se mostrou comedido, equilibrado, educado e conhecedor da realidade de Santa Catarina. “Moisés é a mudança que precisamos, é a renovação e vem com políticas importantes, como o enxugamento da máquina pública, tão necessária e urgente, que reverterá isso em educação, saúde, segurança e infraestrutura”, pontuou o líder de Bolsonaro no Estado.

 

Ainda para Comandante Moisés, o PSL/SC tem uma vantagem que é o sentimento da população pela renovação e pela mudança, não só de pessoas, mas de projetos, comportamento e atitudes. “A vontade é de mudar o Brasil todo. Temos recebido apoio e manifestações muito voluntárias das pessoas. E isso a gente não observa nas outras candidaturas. Essa é uma marca do Jair Bolsonaro que se repete aqui. Quem vota no Bolsonaro, vota no time dele”, conclui o Governador do Bolsonaro.