Em entrevista ao portal NotiserraSC, o candidato a Deputado Estadual, Lucas Neves, explica suas propostas e conta um pouco mais sobre sua trajetória. Confira a  entrevista com  Lucas Neves.

Quem é Lucas Neves?

Um serrano, de família joaquinense, que fez faculdade de Jornalismo para defender o que é certo, e acordo todos os dias disposto a lutar por uma sociedade mais justa, trabalhando com responsabilidade, ética e respeito.

Por que decidiu sair de candidato a Deputado Estadual?

Eu entrei na política para tentar resolver os problemas sociais com eficiência e respeito ao dinheiro público. Quero ser deputado para ser a voz da Serra Catarinense em Florianópolis, batalhando por recursos para a nossa região.

Tu és vereador em Lages, sabe como funciona, mas tu achas que está preparado para ser deputado federal?

Fui o vereador mais votado da história de Lages, e venho agradecendo a confiança dos 6.192 eleitores com muito trabalho (é reconhecido como o vereador mais atuante do município). E na Assembleia Legislativo vou trabalhar com o mesmo empenho, em defesa da nossa gente serrana.

Quais suas principais propostas?

Eu sempre vou defender a população, batalhando por serviços públicos de qualidade, pela humanização do atendimento na saúde, pela valorização dos professores, por estradas boas, por escolas bem estruturadas, por polícias bem aparelhadas para combater o crime, enfim, pela boa aplicação do dinheiro público.

Considerações finais

Peço um voto de confiança, para ter a oportunidade de defender toda a Serra Catarinense, batalhando por essa região que precisa tanto de representatividade para se desenvolver. E eu vou honrar a nossa população com muito trabalho!