O Candidato a Deputado Federal, Airton Amaral (PSL), concedeu uma entrevista sobre suas metas e propostas caso eleito em 2018. Confira as perguntas e respostas do candidato.

Porque decidiu sair de candidato a Deputado Federal?

Porque sou mais um dos milhões de brasileiros indignados com a situação econômica, social e política do Brasil. Tenho 2 Filhos, além de vários sobrinhos, e me preocupo com o futuro do nosso País e qual o legado que deixaremos para as gerações futuras.

 

Já que o senhor nunca foi candidato a cargo eletivo, acha que está preparado para ser deputado federal?

Perdi meus Pai num acidente automobilístico com apenas 3 meses de idade, comisso tive que começar a trabalhar muito cedo para ajudar minha Mãe nas despesas da casa. Me tornei empresário aos 16 anos de idade, estou com 43 anos, portanto sou Empresário há quase 27 anos. Sou Advogado Pós Graduado. Sou sócio de empresas em Lages e Florianópolis. Atuei em diversas entidades empresariais, como ACIL, AMPE, FAMPESC e CDL. Assim, me julgo mais do que preparado para exercer todo o meu mandato, pois permanecerei os 4 anos no cargo. Também sou membro ativo do Rotary Clube Lages Alvorada, Distrito 4740.

Também sou um Ativista Social, fui um dos Coordenadores do Movimento Vem Pra Rua (#VPR), onde organizamos uma comitiva da região que, além de realizar diversas manifestações, rumou à Brasília para participar diretamente do Impeachment de Dilma Roussef.

Apesar de nunca ter sido candidato a nenhum cargo eletivo, a política corre em minhas veias, pois o primeiro Prefeito de São Joaquim foi meu Tataravô Materno (Antônio José Alves de Sá) e meu Tioavô Paterno (Evaldo Amaral) foi Vereador e Prefeito em Curitibanos, além de 3 vezes Deputado Estadual e 2 vezes Deputado Federal. Desta forma, meu censo e compromisso com as coisas públicas sempre foram ressaltadas nas diversas atuações que tive ao longo dos últimos quase 30 anos.

 

Quais suas principais propostas?

As principais são a diminuição do -Tamanho do Estado (inchaço da máquina pública) e a mudança no -Pacto Federativo priorizando para que os tributos arrecadados permaneçam no Município.

OUTRAS FAVOR OLHAR NO SITE www.airtonamaral.com.br

 

Bolsonaro, é do seu partido, o que acha dele?

Fui convidado e lançado diretamente por ele e seu Filho Eduardo (ambos abonaram minha Ficha) no dia 04 de abril desse ano. Sou seu Único Representante Oficial na Serra Catarinense e parte do Meio Oeste e Planalto Norte. Penso que é o único candidato que reúne todas as condições para resgatar nosso País das mãos dessa quadrilha que se apoderou da nossa Nação. Estarei junto com ele trabalhando arduamente para tornar nosso País uma Super Potência, pois temos todas as condições para isso, basta pessoas de bem assumirem o poder e restabelecer a Ordem e o Progresso, palavras contidas no nosso símbolo maior, nossa bandeira que NUNCA SERÁ VERMELHA!!!

 

Para Governo do Estado, como está seu pensamento?

Temos um candidato muito bem preparado. O Comandante Moisés é alguém cuja formação (Advogado Pós Graduado, Professor Universitário e Coronel Comandante do Corpo de Bombeiros, agora está na reserva), integridade e compromisso com as causas republicanas se destacam. Assim como eu, nunca foi candidato, mas, além de preparado, tem um firme propósito de romper com as velhas práticas políticas, restabelecer a ordem e ajudar a desenvolver nosso Estado fazendo com que o progresso do nosso povo catarinense seja uma realidade para todos.

 

Considerações finais

Acredito que é chegado a hora da verdadeira mudança. Estamos todos indignados. Precisamos garantir o futuro das novas gerações, cuidar dos nosso Filhos para que não sejam doutrinados numa filosofia de esquerda que por onde passa deixa um rastro de destruição e caos, basta olharmos o que está acontecendo na Venezuela.

Essa corja maldita tem nos assaltado a muitos anos. Temos que mudar. PRECISAMOS DE RENOVAÇÃO!!!

Necessitamos urgentemente resgatar nossos valores Familiares, manter Deus em nossas vidas e ter Amor à nossa Pátria.

Por tudo isso peço o apoio de vocês e suas Famílias para que consigamos juntos com o nosso futuro Presidente JAIR BOLSONARO, TRANSFORMAR O FUTURO DO NOSSO AMADO BRASIL.

VOTE 1701 – AIRTON AMARAL – DEPUTADO FEDERAL