O Lions Clube São Joaquim, realizou um concurso de desenhos, com a participação de  escolas do  município, efetivando  mais uma etapa do Concurso Cartaz sobre  da Paz com sucesso.

Nos últimos 31 anos, os Lions clubes do mundo inteiro patrocinam orgulhosamente o Concurso Internacional do Cartaz sobre a Paz do Lions em escolas e grupos de jovens locais. Este concurso de arte para crianças estimula jovens do mundo todo a expressarem sua visão sobre a paz.

O julgamento   dos vencedores de 2018 foi no dia 19/10 com a participação de 780 alunos de 14 escolas.  O tema dos desenhos feitos pelos alunos foi “A Bondade Importa”.

O primeiro e segundo colocado serão representantes do Lions Clube São Joaquim e Lions Clube São Joaquim Planalto na próxima fase do concurso a nível Distrital.

A Comissão julgadora foi formada com:

– CL Daiana Dutra – Presidente do Lions Clube São Joaquim.

– Sra. Sonia Ferreira artista plástica e com a Coordenadora de Educação, Cultura e Assistência do SESC São Joaquim Sra. Mariléia A. Oliveira.

E o grande vencedor do Concurso Cartas da Paz 2018 foi o Educandário Santa Isabel com a aluna Giovana O. Figueiredo, para o segundo lugar: Colégio São José com a Aluna Marjorie S. Ribeiro  e em terceiro lugar: EBM Jarbas Amarante Ferreira- Boava / Aluna: Raiane M. Otero.