O Corpo de Bombeiros de São Joaquim, atendeu na noite desta segunda-feira(17), um  Engavetamento, na  Rua Davidoff Lessa, centro.

A guarnição do ASU-413 juntamente com o ABTR-78, deslocou até a Rua Davidoff Lessa para o atendimento de acidente de transito. Ao chegar no local, foi constatado que se tratava de um engavetamento, onde a motorista, do veículo Hyundai, HB20, branco, placas de São Joaquim – SC, Sra. R. I. perdeu a consciência e veio a colidir na traseira de um veículo não identificado e posteriormente sofreu uma leve colisão traseira pelo veículo, Fiat Strada, Vermelha, placas de São Joaquim -SC, conduzido por um masculino que nada sofreu.

A Feminina encontrava-se fora do veículo, consciente, orientada, sinais vitais normais, referindo dores na região do maxilar, terço medial do braço esquerdo, região frontal do tórax, região lombar da coluna vertebral e terço distal do pé direito.

A mesma também relatou estar sentindo dor de cabeça a pelo menos 2 semana, dores na garganta, ter sofrido síncope antes do evento e estar sem cinto de segurança. Após procedimentos de atendimento pré-hospitalar, avaliação inicial, aplicação do colar cervical, avaliação dirigida, avaliação detalhada, imobilização em maca rígida e aferição dos sinais vitais, a mesma foi conduzida a emergência do Hospital Sagrado Coração de Jesus.

 

OBS: A cena ficou aos cuidados da Guarnição PM.