Um pedido de melhora era exigido a muito tempo por equipes desportivas que usam o Ginásio de Esportes Juraci Santos, agora será realidade. A antiga quadra em madeira será substituída por uma de concreto e na seguida será recolocado o piso modular esportivo.

 

A velha quadra de madeira apresentava muitos problemas, em alguns pontos ondulações, na parte de sustentação a podridão estava tomando conta, colocando em risco a integridade física de atletas e pessoas que praticavam esportes no ginásio.

A obra tem um investimento R$35.828,04 e contempla uma área de 518 metros quadrados de piso construído em concreto com espessura de 7cm. Recentemente o Ginásio Juraci Santos passou por uma grande revitalização, foi realizado, pintura externa e interna, substituição de toda rede elétrica, colocação de refletores em led, reforma de alambrados e a colocação de nova rede de proteção.

 

“Sempre fomos cobrados por melhorias em nosso esporte, vamos valorizar e apoiar fazendo o melhor para beneficiar todos, esta é uma demanda que não conseguimos atender anteriormente mas que agora é uma realidade, com estas melhorias no templo do esporte toda a comunidade esportiva é beneficiada”, destaca o Prefeito Giovani Nunes.

Fotos: Dionata Costa