sicred
Unifique

Um motorista ficou ferido após um acidente de trânsito registrado na madrugada desta sexta-feira (12), na BR-282, em Bom Retiro. A ocorrência foi atendida pelo Corpo de Bombeiros Militar por volta das 0h48, no km 122 da rodovia, próximo ao Parque de Exposições do município.

De acordo com os bombeiros, o acidente envolveu um veículo Ford Ka, que saiu da pista e capotou às margens da rodovia. Ao chegar ao local, as equipes confirmaram a ocorrência e encontraram o condutor fora do automóvel, caminhando pelo local.

A vítima apresentava traumatismo cranioencefálico e uma laceração na orelha esquerda. Os socorristas realizaram o curativo do ferimento, além dos demais procedimentos de avaliação e atendimento pré-hospitalar.

Após os primeiros socorros, o motorista foi encaminhado ao Hospital Nossa Senhora das Graças, em Bom Retiro, para receber atendimento médico.