Esportes – Aconteceu na tarde de Domingo (31), no estádio municipal José Leão Dutra, em São Joaquim, a grande final do campeonato municipal de futebol de campo.

Para abrir a tarde de jogos, que foi transmitida ao vivo pela rádio Difusora, o E.C Nevada enfrentou a equipe do Bandeirantes em jogo válido pelo 3º e 4º lugares. O Nevada levou a terceira colocação onde venceu o jogo por 2 a 1.

A Grande final foi e entre as equipes do Planalto e Armazém do Lanche. Em uma partida acirrada, com lances para ambos os lados, o Planalto abriu o placar aos 6 minutos do primeiro tempo. Com um ritmo de jogo acelerado, o Planalto ampliou para 2 a 0 em um pênalti.

No segundo tempo a equipe do Armazém do Lanche melhorou em campo levando mais perigo de gols. Em um jogo marcado por gols de bola parada, o Armazém do Lanche marca em um golaço de falta. A equipe do Planalto foi para cima e conseguiu mais uma penalidade, que foi convertida e ampliou o placar para 3 a 1. No final do jogo o Armazém do Lanche fez mais um gol, fechando o placar em 3 a 2.

Com esse resultado, a equipe do Planalto se sagrou o grande campeão do Campeonato Municipal de futebol de campo.

Após a partida o Prefeito Giovani Nunes, acompanhado do diretor de esportes Roberto Luiz Fernandes Jr, o Betinho, também o chefe de gabinete José Macari e os Vereadores Guinho Biolo, Dalton Nunes e Admir Nunes entregaram a premiação para as equipes.

Reformas no campo

Ainda segundo o Diretor Betinho, durante o ano terá o projeto de revitalização do estádio José Leão Dutra. Será construído casamata para o banco de reservas, pista de atletismo, banheiros, cobertura e reformas das arquibancadas além de melhorias na estrutura do estádio e vestiários.