Uma dupla de assaltantes foi presa após pedir carona, agredir o motorista, roubar o carro e tentar atropelar a vítima em via pública na noite de sábado (11) em Urubici, na Serra Catarinense. Ao deixar o veículo com traficantes, os suspeitos ainda teriam sido agredidos e encaminhados ao hospital.
De acordo com a Polícia Civil, as investigações apontaram que os homens ganharam a confiança da vítima e solicitaram a carona para se deslocarem até um bar. Durante o trajeto, roubaram o carro, agredindo o motorista, e o abandonaram em via pública. Instantes depois, teriam lançado o veículo contra a própria vítima, que não morreu pois teria conseguido saltar e evitar uma colisão de maior impacto, segundo os policiais.
Após colher informações, os conduzidos foram presos em flagrante enquanto estavam no hospital recebendo atendimento médico, devido a agressões que sofreram após terem deixado o veículo na posse de traficantes de drogas no município de Bom Retiro. Os policiais aguardaram a alta hospitalar e conduziu os suspeitos ao Presídio de Lages, onde permanecem à disposição da justiça criminal. A Polícia Civil informou que investiga o caso.
Fonte: SCC SBT