Preparativos para o SENAFRUT, maior seminário fruticultura vai acontecer em São Joaquim

    sicred
    Unifique

    A Epagri (Empresa de Pesquisa Agropecuária e Extensão Rural de Santa Catarina) realiza entre os dias 13 a 15 de junho o 15º Seminário Nacional sobre Fruticultura de Clima Temperado, SENAFRUT, no Parque Nacional da Maçã, em São Joaquim.

     

    Outras entidades envolvidas na organização do evento são a ASSEA (Associação dos Engenheiros Agrônomos da Serra Catarinense), a Prefeitura Municipal de São Joaquim, a AMAP (Associação dos Produtores de Maçã e Pera de Santa Catarina), EMBRAPA  e a Secretaria de Estado de Desenvolvimento Regional de São Joaquim.

     

    O objetivo do SENAFRUT é contribuir com a integração, atualização técnica e informação dos produtores, profissionais, empresas, instituições e demais atores ligados ao agronegócio de frutas de clima temperado. O evento deve reunir vários participantes, entre fruticultores, pesquisadores e empresários.

    Serão realizadas várias  palestras com assuntos de importância estratégica para o desenvolvimento da fruticultura de clima temperado, sendo quatro delas apresentadas por pesquisadores estrangeiros.

     

    A inscrição para o evento pode ser feita em: http://www.senafrut.com.br/