18/07/2025 16h18 ⟳ Atualizada em 18/07/2025 às 16h24
Nesta sexta-feira (18), a Polícia Civil de Santa Catarina, por meio da Delegacia de Investigação Criminal (DIC) de São Joaquim, cumpriu dois mandados de prisão no município.
Na primeira ação, foi preso um homem de 45 anos, natural do estado do Paraná, com mandado de prisão expedido pelo crime de homicídio qualificado, praticado na cidade de Araucária/PR.
No segundo momento, os policiais civis prenderam um homem de 29 anos, oriundo do estado do Pará, com mandado de prisão em aberto pelo crime de lesão corporal no contexto de violência doméstica, cometido contra sua ex-companheira.
Ambos os capturados foram conduzidos ao Presídio de Lages, onde permanecem à disposição do Poder Judiciário.
A Polícia Civil de Santa Catarina reforça seu compromisso com a sociedade no combate à impunidade e na responsabilização de autores de crimes graves, sobretudo aqueles relacionados à violência contra a vida e à violência doméstica.