sicred
Unifique

 

[dropcap]U[/dropcap]ma das vinícolas mais premiadas de Santa Catarina, a Suzin,  está participando de dois grandes eventos no Rio de Janeiro, o primeiro deles foi na ViniBraExpo, uma feira de vinhos com mais de 400 rótulos nacionais que aconteceu na Barra da Tijuca. Nesta quinta-feira dia 9, é a vez do Rio Wine & Food Festival.

As margens do Cristo Redentor no Clube Piraquê, vai acontecer uma Feira de Vinhos dentro do festival. A vinícola vai aproveitar o evento para lançar as novas safras de 2018. Entre eles, o Alecrim, o Suzin Rosé e o Sauvignon Blanc.

 

Top Ten ViniBraExpo

 

O vinho tinto Cabernet Sauvignon/ 2012 da vinícola Suzin ficou em primeiro lugar na categoria Absoluto no Concurso TOP TEN da ViniBraExpo que aconteceu neste final de semana no Rio de Janeiro.

Concorreram 83 rótulos nacionais de vários produtores brasileiros. Os vinhos da Suzin, ficaram bem posicionados em todas as categorias do Concurso que participaram. Nesta mesma categoria o Suzin Malbec/2016 também ficou muito bem posicionado.


Na Foto: Everson e Itália Suzin com Carlos Raimundo Paviani – Diretor de Relações Institucionais do Ibravin e  Valdiney Ferreira coordenador do curso Vinho e Mercado da FGV