sicred
Unifique

Condutores são presos apreendidos por porte ilegal de fogo nas rodovias estaduais da Serra Catarinense, durante a  Operação Tiradentes Adsumus III, realizada pela Polícia Militar Rodoviária (PMRv) do posto em Painel e Palmeira.

Foto:PMRV

 

Um homem foi preso na SC-110, em São Joaquim, na quarta-feira (24), por porte ilegal de arma de fogo. Segundo a polícia, o fato ocorreu quando as guarnições realizavam barreira de trânsito e deram ordem de parada a uma Pajero Sport, com placas de Bom Retiro.

 

Durante busca veicular, os policiais encontraram uma espingarda calibre 12 desmontada, que estava enrolada em uma toalha, no assoalho traseiro do veículo. Diante da situação, o condutor do veículo que não teve a identidade divulgada foi preso em flagrante.

 

Já na SC-114, em Palmeira, outro homem, que também não teve a identidade revelada, viajava em um Chevrolet S10, com placas de Jaraguá do Sul. No carro foi foi encontrado um revólver calibre 36 em uma bolsa no banco traseiro. Diante dos fatos, o condutor foi levada a delegacia de Polícia Civil para as providências cabíveis.

Foto:PMRV