sicred
Unifique

O fato aconteceu no dia 3 de junho, na Estrada Geral da Estância do Meio, interior de São Joaquim/SC.

A PM e os Bombeiros foram acionados para atender uma ocorrência de acidente de transito e dirigir sob efeito de álcool, embriaguez ao volante. A guarnição foi informada através da CRE que o Corpo de Bombeiros estaria atendendo ocorrência de acidente de trânsito com vítima estando o condutor do veículo embriagado e querendo se evadir do local.

A guarnição estava deslocando para estrada geral da localidade de Estância do Meio, quando avistou o Corpo de Bombeiros, o qual estava conduzindo dois masculinos até o hospital Municipal com ferimentos leves. A GU dos Bombeiros informou para a PM que o motorista havia se evadido do local e estaria seguindo a pé.  A guarnição abordou na estrada um homem de 45 anos, o qual estava aparentemente embriagado, estando com o andar cambaleante, vestes desalinhadas, odor etílico e fala arrastada.

Estava o mesmo com um corte na região da boca sangrando. Foi conduzido até o hospital Municipal.  No hospital foi realizado contato com outros dois masculinos o qual estava com ele no veículo, relatando que estava de carona no veículo, quando estavam trafegando pela estrada geral Estancia do Meio, o veículo deslizou e acabou por cair na valeta e colidir no barranco.

O condutor do carro recusou-se a fazer o teste do bafômetro, sendo confeccionado auto de constatação.  Diante dos fatos foi dado voz de prisão ao homem por dirigir sob efeito de álcool, conduzido o mesmo até a delegacia de Polícia.

 

Com informações da PM