A Guarnição do ASU-363, de Urubici, Rodovia SC-110, na noite de Domingo (09), deslocou até o Bairro Cascalheira para atendimento de uma vítima de ferimento por arma branca, masculino maior de 23 anos, encontrava-se em via pública, em cima da ponte da “cascalheira”, inconsciente e desorientado, apresentando ferimentos por arma branca no tórax e na região lombar direita.
A cena encontrava-se tumultuada, com algumas pessoas apresentando sinais de embriaguez. Foram realizados todos os procedimentos de atendimento pré-hospitalar, contenção de hemorragias e ressuscitação cardiopulmonar com auxílio do desfibrilador automático durante o deslocamento.
Chegando no hospital São José de Urubici, a equipe médica prontamente deu continuidade aos procedimentos de ressuscitação cardiopulmonar.
Depois de vários ciclos, o médico de plantão declarou o óbito do paciente. A PM compareceu posteriormente no hospital.
A PM, Com apoio das guarnições da Operação Inverno os policiais militares passaram a realizar buscas no intuito de localizar os autores. Inicialmente foi localizada uma pá, que teria sido o instrumento utilizado para o cometimento do crime.
Dois masculinos suspeitos da autoria do crime foram localizados em uma casa nas imediações do local dos fatos, sendo presos em flagrante e conduzidos à Delegacia de Polícia Civil.
Foi acionado o Instituto Geral de Perícias que ficou responsável pelo recolhimento do corpo da vítima junto ao hospital.