sicred
Unifique

Aconteceu na noite de sexta-feira (03), a comemoração especial de 50 anos da AABB (Associação Atlética do Banco do Brasil – São Joaquim) com um jantar especial e com o show da dupla Rick e Renner.

A cinquenta anos, mais precisamente na sexta-feira do dia 08/10/1971,  que os abnegados funcionários da Agência de São Joaquim do Branco do Brasil se reuniram para fundar a AABB Associação Atlética Banco do Brasil de São Joaquim.

Na ocasião, o Prefeito Giovani Nunes, juntamente com a equipe da administração, anunciou a pavimentação da rua Walter Pereira, que é pública e da acesso na AABB. Também aconteceu uma homenagem ao Gabriel Mattos de Souza, da empresa Effectus por ajudar a AABB durante a pandemia.

Além disso, membros da AABB receberam placas de homenagens pelos trabalhos prestados no desenvolvimento da associação, que vem a 50 anos de história.

Para o atual presidente, Cleber Souza Machado, esse evento foi a realização de um sonho planejado a muito tempo. “Foi a realização de um sonho particular, um show nacional no evento de 50 anos da aabb, com apoio de muitos associados, apoiadores e patrocinadores, conseguimos trazer um grande show nacional Rick e Renner para um grande presente aos associados. Grato a todos que colaboraram para que este sonho pudesse ser realizado” conta.