
Um acidente de trânsito com vítima foi registrado na tarde desta sexta-feira (13), por volta das 16h20, na rodovia SC-114, na altura do km 304,250, no município de São Joaquim. A ocorrência envolveu apenas um veículo, uma motocicleta, e resultou em um ferido.
De acordo com informações da Polícia Militar Rodoviária, a guarnição foi acionada para atender o sinistro, porém, ao chegar ao local indicado, nada foi constatado. Diante disso, os policiais deslocaram-se até o hospital do município, onde localizaram o condutor da motocicleta, um homem de 21 anos, que apresentava escoriações.
Conforme relato do próprio envolvido à guarnição, ele conduzia uma motocicleta Honda CG 160 no sentido Painel–São Joaquim quando, antes de uma lombada, colidiu contra uma pedra que estava sobre a pista. Com o impacto, o condutor perdeu o controle do veículo e acabou tombando. A motocicleta já não se encontrava mais no local do acidente no momento da chegada da equipe policial.
Foi oferecido o teste do etilômetro ao motociclista, que apresentou resultado negativo para ingestão de álcool, com 0,00 mg/L. Não houve registro de vítimas fatais, presos ou apreensões, e apenas uma pessoa ficou ferida.
Fonte: PMRv – Posto 10 – Painel/SC