11/12/2025 19h00 ⟳ Atualizada em 11/12/2025 às 19h00

Na noite desta sexta-feira, 6 de dezembro, atletas joaquinenses do Dojô Meikyo foram destaque no jantar oficial da Federação de Karatê de Santa Catarina (FKSC). Durante o evento, os competidores receberam a premiação de Campeões do Ranking Estadual, reconhecimento entregue aos melhores atletas do ano em suas respectivas categorias.
Para a equipe, o momento representa mais do que troféus: é o resultado de um trabalho intenso, conduzido com disciplina, foco e dedicação. “É um orgulho para nós do Dojô Meikyo ver nossos atletas sendo agraciados com o troféu de Campeão do Ranking. Cada conquista reflete o empenho dos técnicos e o esforço diário dos atletas, que sempre buscaram dar o seu máximo nos treinamentos, sabendo que enfrentariam adversários de altíssimo nível”, destacou a direção da academia.
Ao todo, 14 atletas foram homenageados:
-
Ana Laura de Souza Martins (Kata)
-
Julya Oliveira Nuernberg (Kata)
-
Vivian Myuki Takeda (Kumite)
-
Haune Rodrigues de Souza (Kumite)
-
Izabelly Teodoro Duarte (Kumite)
-
Eduarda Iacy Fernandes Godoy (Kata)
-
Lucas Hikoya Lida Sato (Kata)
-
Olivio Nakai Lunardon Zanete (Kata)
-
João Vitor Velho Maciel (Kata e Kumite)
-
Maikon Jhonatan Oliveira Valério (Kata)
-
Pablo Ribeiro Pereira (Kata)
-
Miguel Lourenço Oliveira (Kumite)
-
Daiiti Luan Borges Ito (Kumite)
-
Jair Gustavo Tomaz Demeciano (Kumite)
A academia também fez questão de agradecer aos pais e familiares, que acompanharam os atletas ao longo de todas as etapas do estadual e ofereceram suporte fundamental para cada conquista.
O Dojô Meikyo celebra mais um ano de resultados expressivos, consolidando-se como referência na formação de atletas e na disseminação do karatê em São Joaquim.

