13/04/2022 10h42 ⟳ Atualizada em 13/04/2022 às 10h42
Garoto propaganda de gigantes marcas como Mercado-livre, Guaraná, Jovem Pan e Ultrafarma, Ciro Bottini também é Autoprosul, no maior sorteio da história das associações.
A Autoprosul, associação de proteção veicular que mais cresce em Santa Catarina, anunciou na noite desta sexta-feira (08), a contratação de Ciro Bottini, o vendedor televisivo mais famoso do Brasil.
Com mais de trinta anos de experiência em vendas, Bottini, que também é locutor e escritor, dono do bordão “compre, compre, compre”, famoso no canal de vendas Shoptime, chama atenção pelo seu método único de venda, criativo, divertido e amigo do cliente.
O novo garoto-propaganda da Autoprosul, durante a copa de 2002 realizou o feito de vender 400 televisões em apenas uma hora, utilizando suas técnicas únicas de venda, Bottini é o autor de dois livros: “Guia Bottini – Vendas” e “Venda, Venda, Venda”.
Para celebrar mais de seis mil associados, Bottini se juntou à Autoprosul para uma grande promoção que ocorrerá em todo ano de 2022 com sorteios mensais, onde o associado terá mais de 40 chances de ganhar.
“Ciro Bottini foi escolhido pela Autoprosul pois é a cara da associação. Como ele, somos uma associação jovial, porém muito clara e com objetividade. Temos o lado humano em que nosso associado pode vir tomar um cafézinho, e a credibilidade de um bom serviço prestado.” declarou Giovane Vieira Dias, presidente da Autoprosul, que já conta com pontos de atendimentos em Sombrio, Turvo, São José, São Joaquim e Palhoça.
Já Bottini ficou entusiasmado com o convite. “A Autoprosul é uma associação grande na região. Quando entraram em contato comigo para a parceria no sorteio fiquei lisonjeado. A promoção é de grande proporção para o tamanho da região e com certeza movimentará toda área de abrangência.”
“Acreditamos que o sorteio nos aproximará ainda mais. Além do serviço de qualidade, o associado sempre ganha! Fique ligado em nossas redes sociais, logo postaremos maiores informações sobre o maior sorteio da história das associações“, concluiu Giovane.