sicred
Unifique
Uma briga de trânsito terminou em espancamento na terça-feira (9) em Lages, na Serra catarinense. A Polícia Militar foi acionada e prendeu dois dos três autores da tentativa de homicídio.Um homem e duas mulheres agridem a vítima com pedras por causa de briga de trânsitoA briga de trânsito teria começado após um carro cortar a frente do outro – Foto: Reprodução/Redes sociais

Os agressores, um homem e duas mulheres, usaram pedras e pedaços de meio fio para atacar outro homem. Segundo a polícia, as agressões só pararam com a intervenção de uma pessoa que passava pelo local.

Ao chegar no local, no centro de Lages, os policiais tiveram acesso a vídeos gravados por testemunhas, que mostram os três autores golpeando a vítima durante a briga de trânsito. Uma das agressoras ainda aparece segurando um bebê de colo.

A Polícia Militar localizou o carro em que estavam dois dos envolvidos. Eles admitiram a responsabilidade pelo ato e foram presos. A vítima também foi encaminhada para a Delegacia de Polícia Civil.

O ND Mais entrou em contato com as polícias Militar e Civil para apurar o paradeiro do terceiro autor, porém, não obteve resposta até esta publicação.

Fonte: ND Mais