sicred
Unifique

As lojas da Celesc de Urubici e Rio Rufino passam a oferecer mais conforto no atendimento aos clientes. As duas unidades estão entre as contempladas pelo processo de modernização realizado pela distribuidora nas lojas presenciais, que inclui a troca de mobília e a padronização da identidade visual. A entrega das mudanças nas unidades ocorreu na última quinta-feira (10).
 
Para oferecer ainda mais qualidade ao atendimento prestado e conforto aos clientes, a distribuidora  vem modernizando suas 259 lojas de atendimento presencial em todo o estado. O trabalho começou no segundo semestre de em 2021, quando foram reformadas 17 unidades, e continuará a ser realizado ao longo de 2022, quando estão sendo investidos mais de R$ 3 milhões para a transformação de mais 100 lojas em toda a área de concessão da empresa.
 
Entre as cidades que já receberam as melhorias, estão Urubici, Rio Rufino, Pouso Redondo, Taió, Tangará, Ibiam, Canelinha, Águas Mornas, Governador Celso Ramos, Porto Belo, Matos Costa, Arroio Trinta, Rio das Antas e Ilhota. As outras 142 unidades que não foram incluídas nesta etapa dos trabalhos serão reformadas no próximo ano.
 
De acordo com o gerente do Departamento de Administração da Celesc, Jorge Luiz Pereira, as mudanças incluem a readequação dos espaços, troca da mobília e padronização da identidade visual. “Além de melhorar as condições do atendimento e de trabalho para os empregados da Celesc, a identidade visual moderna reforça a presença da marca em toda a área de concessão da Celesc”, explica Jorge.
 
Totens de auto e vídeo atendimento
 
As 49 lojas da empresa com maior movimento no estado também contam, desde setembro de 2021, com de totens de auto e vídeo atendimento, por onde o cliente tem acesso a serviços como emissão de segunda via, religação, recibo de quitação, informações sobre débito de fatura. No total, foram instalados 85 aparelhos de autoatendimento.
 
A Celesc também é digital
 
Além das lojas presenciais, a Celesc também disponibiliza diversos serviços pelos canais digitais e de telefone. Uma das formas de atendimento é pela agência web (http://bit.ly/2JNiSkR), ou ainda pelo chat online (http://bit.ly/ChatOnlineCelesc ). Já os telefones de atendimento são centralizados nos seguintes canais: Emergência, pelo 08000 48 0196, Comercial, no 08000 48 0120, e Ouvidoria, pelo  08000 48 3232.
 
Texto e fotos: Comunicação Celesc