sicred
Unifique
NOTISERRA SC, SÃO JOAQUIM
01/09/2025 11h23 ⟳ Atualizada em 01/09/2025 às 11h23
TEXTO: WAGNER URBANO - Jornalista com informações da PMRV

Cinco motociclistas foram flagrados pela Polícia Militar Rodoviária (PMRv) conduzindo sem habilitação no fim da tarde deste domingo (31), na Serra do Rio do Rastro, um dos pontos turísticos mais conhecidos de Santa Catarina.

De acordo com a PMRv, os condutores foram abordados durante fiscalização de rotina na rodovia. Questionados, eles alegaram aos policiais que apenas pretendiam dar “um rolê”.

A infração é considerada gravíssima pelo Código de Trânsito Brasileiro (CTB) e pode gerar multa, apreensão do veículo e outras penalidades.

A Serra do Rio do Rastro é uma das estradas mais sinuosas do país e requer atenção redobrada dos condutores, o que reforça os riscos da prática irregular flagrada neste domingo.

Por favor, ao reproduzir esse conteúdo, use os devidos CRÉDITOS. Siga nosso insta: @NotiSerraSC.