sicred
Unifique
NOTISERRA SC, SÃO JOAQUIM
14/04/2018 22h36 ⟳ Atualizada em 14/04/2018 às 22h36

[dropcap]A[/dropcap]conteceu na tarde de sábado, 14 de abril, no Boulevard Café, a apresentação da Rainha e Princesas do Baile de São João 2018 do Clube Astréa.

A diretoria do Clube, reuniu as meninas, junto com suas mães, para mostrar a beleza da realeza em 2018, que vai contar como Rainha a jovem Julia Souza  e Princesas Letícia Salmoria e Bianca Nunes.

O baile vai acontecer no dia 9 de junho, com animação do Grupo Os Mateadores, com mais de 30 anos de sucessos e grupo renomado no cenário gaúcho.

Sâmia Wojcik, esposa do Presidente do Clube, Marciano Bittencourt, a ação foi mostrar apara sociedade as soberanas da festa, que já tem marca registrada em São Joaquim.

“muito bom poder continuar a tradição e manter na centenária sociedade do Clube Astréa, agradecemos as meninas por aceitar o convite e tenho certeza que esse baile ficará na história” enfatiza Sâmia.

Rainha Julia Souza

Princesa Letícia Salmoria 

Princesa Bianca Nunes 

Por favor, ao reproduzir esse conteúdo, use os devidos CRÉDITOS. Siga nosso insta: @NotiSerraSC.