Unifique

Aconteceu na sexta-feira (24), na fazenda Caiapiá, a posse da nova diretoria do Clube Astréa 2021/2023.

O Novo Presidente será Fernando Teixeira, que junto com sua esposa vão comandar a centenária sociedade. Na confraternização, o ex-presidente, Marciano Bittencourt, que presidiu o Clube por quatro anos, entregou a chave para o novo presidente da entidade.

“Passei às mãos do Fernando Teixeira e Taise sua esposa, as chaves do Clube para que com a nova diretoria possam ditar os rumos da nossa querida associação que completou este ano 122 anos” comenta Marciano.

Já o novo Presidente, Fernando Teixeira, agradeceu e indagou que irá realizar eventos e zelar pelo patrimônio do clube. “Primeiramente, em nome da Diretoria agradeço pela confiança depositada no grupo para gerir o Clube Astréa até 2023. Nossa missão é priorizar o sócio buscando oferecer-lhe mais benefícios e continuar a zelar e investir no patrimônio do Clube e, agora, com as novas normas de segurança sanitária retomar os eventos, Contamos com o apoio do nosso quadro social, da imprensa e sociedade Joaquinense em geral a quem estamos de portas abertas” comenta.

O Clube mantém firme o propósito de trazer ao sócio conforto, através da estrutura física e entretenimento com o tradicional calendário de eventos.