sicred
Unifique

Em um importante anúncio, o Dr. Nestor Chiodelli declarou seu apoio incondicional à chapa “Construindo o Futuro, Valorizando o Presente” do PL de São Joaquim. O renomado médico irá apoiar Dorinho da Saúde e Fernando, representando a coligação do PL, PODEMOS e União Brasil, nas eleições de 2024. O apoio do Dr. Chiodelli está fundamentado nas notáveis conquistas na área da saúde alcançadas em São Joaquim nos últimos anos.

Historicamente, São Joaquim enfrentava grandes desafios na saúde, com muitas crianças nascendo em Lages devido à falta de apoio e incentivo local. No entanto, essa realidade mudou significativamente com a implementação de vários projetos pela administração atual. Programas como o “Nascer Bem em São Joaquim”, sobreaviso ortopédico, sobreaviso cardiológico, médico cinderela e aportes financeiros ao hospital transformaram o cenário da saúde no município. Além disso, a construção e ampliação de vários postos de saúde e a integração tecnológica para melhorar os atendimentos são avanços que, no passado, eram inimagináveis e hoje são realidade.

Dr. Nestor Chiodelli explica que seu apoio à chapa é motivado pelo histórico de realizações e pelos projetos futuros em pauta. “Infelizmente, minha sigla não vai apoiar a coligação. Estava tudo certo, mas parte do nosso diretório não quis. No entanto, garanto que a maioria dos filiados do nosso partido vai apoiar o Dorinho e o Fernando, junto com o grande Prefeito Giovani Nunes, assim como grande parte da população joaquinense que reconhece o trabalho prestado na nossa saúde”, frisa Dr. Chiodelli.

Com seu respaldo, a chapa “Construindo o Futuro, Valorizando o Presente” ganha ainda mais força para continuar avançando nas melhorias essenciais para São Joaquim.

Por: Comunicação Construindo o Futuro, Valorizando o Presente