
O segundo dia do Vinho & Arte Festival de Altitude movimentou o Pavilhão da Maçã e do Vinho, em São Joaquim, reunindo apreciadores do vinho e da cultura serrana em mais uma noite marcada por experiências enogastronômicas e atrações musicais.
O público que participou do evento pôde degustar rótulos das vinícolas da Serra Catarinense, além de aproveitar uma programação artística especialmente preparada para valorizar a cultura regional e proporcionar uma experiência sensorial completa.
A noite foi embalada por apresentações musicais dos artistas Douglas Porto, Ubiratan Matos e Ariane Duarte, que transformaram o pavilhão em um verdadeiro palco de música e celebração.
Com taças erguidas e clima de confraternização, o festival segue reunindo moradores e visitantes em torno do vinho de altitude, da gastronomia e da arte. A programação continua com novas atrações e experiências voltadas ao enoturismo na região.
Confira as fotos do segundo dia do evento no portal NotiserraSC.





































































































































































































































































































