ERRATA.
O Site Notiserra esclarece erro
na matéria de busca e apreensão contra empresário joaquinense.
As informações publicadas no último dia 27 de janeiro onde noticiamos a ocorrência de expedição de mandado de busca e apreensão de aeronave contra um empresário Joaquinense gerando uma repercussão negativa nos mais diversos meios sociais.
A bem da verdade, verificou-se que se tratava de mandado expedido para a Comarca de São Joaquim em decorrência de desacordo comercial na aquisição de avião que apresentou problemas mecânicos durante voo necessitando de pouso de emergência, sendo que referido mandado se referia apenas a itens eletrônicos de aeronave para realização de perícia técnica, cujos equipamentos sequer da estavam em São Joaquim.
Cabe ressaltar, ainda, que na referida Ação judicial o empresário joaquinense é avalista do comprador que também ingressou com Ação Edilícia contra o vendedor pelo fato de a aeronave apresentar os defeitos mecânicos já informados o que quase lhe custou a vida tendo que fazer um pouso de emergência pela parada de um dos motores durante o voo.
Assim, pedimos desculpas pela matéria e por todo constrangimento sofrido pelo empresário Gabriel Mattos de Souza, seus familiares e equipe de colaboradores da empresa Brasil Fertilizantes/Effectus, marca que exporta seu produto para vários estados da federação e países da América do Sul, com reconhecimento do seu trabalho pelo Ministério da Agricultura e que teve sua imagem arranhada pelo equívoco na publicação.
Mantemos nosso propósito de trazer ao nosso público matérias e informações úteis e verídicas sobre nossa cidade e região sempre com muito zelo.
Grupo Notissera.