Após o combate na área de vegetação, os Bombeiros foram rapidamente para o atendimento de outra ocorrência, as guarnições foram solicitadas por meio de populares para deslocar até a Rua Luciano Goulart Neto, para o atendimento de incêndio em edificação.
No local foi constatado que se tratava de um princípio de incêndio em edificação de madeira, proveniente do incêndio em vegetação, atendido previamente, onde o imóvel devido ao grande acumulo de folhas secas sobre as telhas, com as fagulhas vindas do campo, entrou em combustão originando o fogo no telhado da casa, aquecendo as telhas e queimando parte da estrutura da cobertura. As guarnições tiveram dificuldade para chegar ao local, devido sua estrada estreita e arborizada não permitindo a entrada do ABTR-78.
A única viatura com água capaz de chegar ao sinistro foi somente a AR-130, onde a equipe realizou o corte da energia e iniciou o combate direto e utilizando a técnica de retirada de materiais e resfriamento. Conseguiu lograr êxito no combate, utilizando apenas 300 litros água. Findada a ocorrência, foi orientado a proprietária sobre os cuidados a serem tomados e aconselhado a poda das árvores, permitindo acesso de viatura de maior tamanho.