sicred
Unifique

Uma tentativa de latrocínio (roubo seguido de morte) chamou a atenção na manhã de quinta-feira (17), em Mafra, no Planalto Norte catarinense. É que a vítima teve um facão cravado na cabeça e mesmo assim sobreviveu, conseguindo, inclusive, pedir ajuda.

Homem ficou com um facão cravado na cabeça em SC – Foto: PM/DivulgaçãoHomem ficou com um facão cravado na cabeça em SC – Foto: PM/Divulgação

Segundo a Polícia Militar, o homem de 59 anos estava consciente e chegou a atravessar a rua para pedir a ajuda de familiares após o crime.

Ele estava com muito tremor e foi levado para o Hospital São Vicente de Paulo, onde passaria por procedimento para retirar a lâmina. Da casa da vítima, foram roubadas uma bicicleta e uma roçadeira.

De acordo com a PM, na noite anterior, ocorrência semelhante foi registrada em outro bairro da cidade. Ao ligar os fatos, a guarnição foi até o local da primeira ocorrência e localizou a bicicleta roubada ainda com marcas de sangue.

Com buscas na região, a polícia ainda encontrou o principal suspeito da tentativa de latrocínio, um homem de 58 anos que foi conduzido à delegacia.