A magia da Páscoa já tomou conta da Cacau Show de São Joaquim. Com a chegada de uma das datas mais aguardadas do ano, a loja está repleta de opções especiais para quem deseja surpreender amigos e familiares com chocolates que encantam em cada mordida.
Neste ano, a Cacau Show, empresa fundada por Alexandre Costa, anunciou 40 lançamentos exclusivos, que prometem agradar todos os públicos e paladares. Entre as principais apostas da marca estão os sabores de pistache e noz-pecã, tendências que ganham cada vez mais espaço no mercado de chocolates finos.
Entre as novidades estão o Ovo do Chef Pistache, o Ovo Dreams Brownie, o Ovo Duo do Chef e o Ovo LaNut Paçoca, que já estão disponíveis na loja de São Joaquim.
A linha infantil também chega repleta de novidades, com ovos que acompanham brindes colecionáveis e divertidos para a criançada. Destaque para o Ovo Almofada Garfield, o Ovo Lata Harry Potter, o Ovo laCreme Kids e o Ovo Bolsa Bob Esponja.
Além de sabores irresistíveis, a Páscoa da Cacau Show é um convite para viver momentos especiais e presentear quem amamos de forma única. A loja de São Joaquim já está com todas as novidades disponíveis e recomenda que os clientes antecipem suas compras para garantir os produtos mais desejados da temporada.
Aproveite e venha conferir de perto todas as delícias que vão deixar a sua Páscoa ainda mais doce e inesquecível.