sicred
Unifique
NOTISERRA SC, SÃO JOAQUIM
28/04/2022 16h50 ⟳ Atualizada em 28/04/2022 às 16h51

A Fenda da Rocha na Serra do Corvo Branco, em Urubici, possui um dos visuais mais emblemáticos de Santa Catarina. A localidade poderá ser contemplada de uma maneira diferenciada com a construção da passarela de vidro.

A passarela ligará as duas montanhas que foram a Fenda da Rocha. A plataforma de vidro terá 100 metros de extensão. Além de caminhar nos cem metros quadrados de chão de vidro totalmente transparente, os visitantes poderão passear pelo local que deverá ter outras atrações como lojas, restaurantes, cafeteria e há a possibilidade da construção de um cinema.

A passarela ficará a mais de 90 metros de altura da estrada. A plataforma ficará entre os municípios de Urubici e Grão-Pará. De acordo com informações, o projeto é desenvolvido sob sigilo. A obra será construída em uma propriedade particular e a iniciativa é de um empresário.

Fonte: NOTISUL

Por favor, ao reproduzir esse conteúdo, use os devidos CRÉDITOS. Siga nosso insta: @NotiSerraSC.