Unifique

A Polícia Civil de Santa Catarina, através da Delegacia de Polícia da Comarca de Urubici, efetuou na manhã de hoje cumprimento de mandado busca e apreensão expedido pelo Poder Judiciário, Comarca de Urubici.

As investigações iniciaram após registro de ocorrência indicando que a vítima teria sido ameaçada de morte pelo suspeito, que além de outras atividades exerceria caça ilegal e também teria a posse de arma de fogo em desacordo com determinação legal ou regulamentar.

A busca e apreensão foi cumprida na residência do suspeito, que não estava presente, restando apreendidos uma espingarda calibre .28 GA, diversos cartuchos compatíveis com a arma de fogo e com outros calibres, munições compatíveis com revólver calibre .32 S&W Long, acessórios e insumos para recarga, além de outros elementos informativos que demonstram que o suspeito exerce atividade ilegal de caça.

O Delegado de Polícia instaurou inquérito policial para cumprimento das comunicações e formalidades legais, apreensões dos objetos, requisições periciais e demais diligências investigativas para total esclarecimento dos fatos e comprovação das condutas delituosas cometidas.

Colabore com a Polícia Civil de Urubici, denunciando, inclusive de forma anônima, pelo telefone

[49] 99169-8797.