28/01/2026 17h20 ⟳ Atualizada em 28/01/2026 às 17h20
As Polícias Civil e Militar realizaram, nesta quarta-ffeira, 28, mais uma prisão preventiva no âmbito de uma investigação que apura a prática dos crimes de tráfico de drogas, associação para o tráfico e corrupção de menores.
O investigado é apontado como integrante de um grupo criminoso alvo das apurações, que identificaram uma atuação organizada no comércio de entorpecentes, além do envolvimento de adolescentes nas atividades ilícitas.
A prisão foi realizada no bairro Marita Campos. No momento da abordagem, o suspeito tentou fugir, mas acabou contido pelas forças de segurança. Com ele estavam outros dois indivíduos, sendo um adolescente. O trio estava na posse de diversas porções de maconha e cocaína, o que resultou na prisão em flagrante dos envolvidos.
Com esta ação, sobe para cinco o número de pessoas presas no curso da investigação.
As Polícias Civil e Militar destacam que seguem com atuação firme e contínua no combate ao tráfico de drogas e à criminalidade organizada na região.
A operação contou com a participação de equipes da Delegacia de Polícia da Comarca, da Delegacia de Investigação Criminal (DIC), da Delegacia de Polícia do Município de Urupema e da Polícia Militar.
