sicred
Unifique

Estamos chegando em um mês interessante, pela primeira vez na história, a Festa Nacional da Maçã será realizada em Setembro. Isso é porque passamos por dois anos difíceis, a pandemia foi um fato que marcou profundamente, marcou vidas, famílias, comércio, eventos, mas felizmente recuperamos, e agora é hora de respirara aliviado e comemorar. Que bom, vamos voltar!
Outro assunto que quero trazer, é a periodicidade da revista. A ideia inicial era trazer uma edição pro mês, mas com o cumulo de muitos trabalhos, como assessoria, TVs, site, tive uma dificuldade em publicar as edições. Agora, contando com a parceria e ajuda da Mariana, que irá ficar responsável pelo setor de vendas e financeiro, posso me dedicar e trazer os conteúdos, que nas horas vagas escrevo e trago nas páginas impressas, até porque o intuito desse material é divulgar nossa região, registrar a história e trazer informação. Tudo tem começo e meio. O fim só existe para quem não percebe o recomeço.
Recomeçar é começar de novo. É jogar fora, destruir, remover tudo que não foi bom, que não valeu a pena, que foi feito errado, e com o que sobrou, reconstruir. É fazer novas paredes, no lugar daquelas que os erros encheram de buracos e rachaduras.
Gosto de ser breve, até porque a revista está sensacional e com conteúdo sobre a Festa da Maçã, mas também com histórias sensacionais especialmente feitas para essa edição.
Meus amigos, boa leitura!