Os moradores da Rua Domingos Martorano, no centro de São Joaquim, comemoraram muito a chegada das máquinas da pavimentação asfáltica, que iniciou na manhã de quarta (16).
As obras de revitalização seguem já para a sua fase final, onde, além do alfalto novo, a rua está recebendo um aspecto visual renovado de infraestrutura que se estende desde a construção dos passeios com acessibilidade (já em fase de finalização), drenagem (já concluída), pavimentação asfáltica, pinturas, sinalização e faixas elevadas para a segurança dos pedestres.
Em uma extensão de cerca de 700 metros, partindo da esquina da Apae até a Praça Magnólia, passando pelo Colégio São José, a obra trará a revitalização e modernização de um dos trechos mais importantes do Perímetro Urbano de São Joaquim.
Já as ruas em obras, como a Genovêncio Matos e a Marcos Fontanella serão as próximas a receber pavimentação asfáltica. Além disso, a Prefeitura de São Joaquim anunciou que fará a pavimentação e o recapeamento asfáltico em mais 16 ruas da cidade. O Projeto topográfico já está em fase de finalização.
São Joaquim está se transformando em um verdadeiro canteiro de obras para melhorar a qualidade de vida e a mobilidade da população.