Unifique

A Prefeitura de São Joaquim, anunciou nesta semana  a pavimentação asfáltica envolvendo trechos de mais  quatro ruas no centro da cidade. Será um investimento de cerca de R$ 700 mil reais em recursos próprios.

Chamado de lote 04, o projeto de  reperfilagem asfáltica  já foi desenvolvido pela equipe da Secretaria do Planejamento em parceria com a Associação dos Municípios da Região Serrana (AMURES),  e já enviado ao setor de compras para o início dos trâmites de licitação.

Entre as ruas compreendidas pelo projeto estão: a Rua Tito Carvalho,  do começo da Rua Nova em frente ao despachante Lela e descendo pela rua do 500 Bar Executivo em direção ao ginásio de esportes Juraci Santos;  a Praça da Bandeira, aos Fundos do ginásio de esportes;  a Rua Juiz Fonseca Nunes no trecho da  Agropecuária Paiquerê  descendo até a esquina do edifício João Remy 2 e também A Rua Getúlio Vargas do trecho que compreende a esquina do supermercado Poko Preço descendo até a ligação na parte de concreto da Rodovia Caminhos da Neve, uma importante via que mescla os propósitos do  turismo, uma das principais rotas para o escoamento da safra da maçã.

“Além destas ruas, mais de 10 ruas já foram licitadas e começarão a ganhar pavimentação asfáltica no mês de abril e com isso, São Joaquim já estará colocando em prática o novo modelo de trânsito definido pelo Plano de Mobilidade,” frisou o Secretário de Planejamento da Prefeitura de São Joaquim, Cezário Flores.

 


Assessoria de Comunicação – Prefeitura Municipal de São Joaquim