Unifique

Por solicitação do COBOM, as guarnições do ABT-78 (caminhão) e ASU-413 (ambulância) de São Joaquim, deslocaram a SC 114, proximo ao mirante dos Pinheiros, para atender um de acidente de trânsito com múltiplas vitimas.
No local, foi confirmado a natureza da ocorrência, sendo uma saída de pista seguida de capotamento envolvendo um veiculo celta de cor prata com 04 ocupantes. Todos estavam fora do veículo, às margens da pista de rolamento, deambulando pelo local. A guarnição do ASU-413 realizou o atendimento de duas vitimas, sendo:
O primeiro, um masculino maior, condutor do veiculo, consciente e orientado, sinais vitais estáveis, queixando-se de dor no membro inferior esquerdo; e a segunda, uma feminina maior, passageira do banco traseiro, consciente e orientada, sinais vitais estáveis, queixando-se de dor no membro inferior direito. Ambas as vítimas foram avaliadas, imobilizadas e conduzidas ao hospital Sagrado Coração de Jesus.
Uma terceira vítima foi atendida e conduzida pela equipe USB (ambulância) do SAMU.
E por fim, a quarta e última vítima, feminina maior, estava consciente e orientada, sinais vitais estáveis, permaneceu no local após avaliação, negando a condução pelas equipes.