sicred
Unifique

Um acidente de trânsito foi registrado no fim da manhã desta quinta-feira (23) na BR-282, no km 128, próximo ao portal de entrada de Bom Retiro, na Serra Catarinense.

O Corpo de Bombeiros Militar de Bom Retiro foi acionado por volta das 11h56 para atender a uma saída de pista envolvendo um veículo VW Parati. No local, foi confirmada a ocorrência, com uma vítima no interior do automóvel.

O condutor, um homem de 59 anos, estava consciente, com sinais vitais estáveis, apresentando escoriações nas mãos, queixando-se de dores pelo corpo e com sinais de embriaguez. A equipe realizou a retirada da vítima com técnica de ângulo zero e a imobilização em maca rígida.

O atendimento e o encaminhamento ao Hospital Nossa Senhora das Graças foram feitos pela equipe do SAMU. Após o atendimento, o local ficou sob responsabilidade da Polícia Rodoviária Federal.