sicred
Unifique
NOTISERRA SC, SÃO JOAQUIM
22/11/2025 20h01 ⟳ Atualizada em 22/11/2025 às 20h01

A Polícia Militar Rodoviária atendeu na tarde deste sábado (22) um sinistro de trânsito com vítima na SC-370, Km 16,7, no município de Painel. O acidente ocorreu por volta das 14h30 e envolveu apenas um veículo.

Segundo informações do 2º Grupo do 1º Pelotão da 2ª Companhia do 2º Batalhão de Polícia Militar Rodoviária (PMRv), a guarnição foi acionada pela central por volta das 14h para atender a uma saída de pista seguida de tombamento. O local apresentava pista seca, com placas e faixas visíveis, e sem acostamento.

Ao chegarem ao ponto indicado, os policiais encontraram o automóvel VW/Nova Saveiro em um barranco, parcialmente tombado. O condutor, um homem de 58 anos, já estava fora do veículo e recebia atendimento da ambulância da Secretaria de Saúde de Urupema.

A vítima apresentava um corte no couro cabeludo e queixava-se de dores na região cervical. Ele foi encaminhado ao Hospital Nossa Senhora dos Prazeres, em Lages, onde permanece em observação devido à gravidade das lesões.

Conforme relato do motorista aos socorristas, ele deslocava-se da localidade de Cedro em direção a Lages quando o veículo teria aquaplanado, fazendo com que perdesse o controle e saísse da pista.

Devido ao estado desorientado e às dores que apresentava, não foi possível realizar o teste do etilômetro nem avaliar sinais de embriaguez. O veículo foi removido por guincho particular.

Por favor, ao reproduzir esse conteúdo, use os devidos CRÉDITOS. Siga nosso insta: @NotiSerraSC.