O Clube Astréa, clube centenário de São Joaquim, está preparando o Carnaval 2020 com muita alegria e surpresas. O Clube tem prestígio sendo um dos poucos bailes de salão do estado, mantendo uma tradição e ficando como os melhores carnavais de SC.

Esse ano de 2020, a realeza faz o convite para a animação, Dalcir da Silva Rodrigues será o Rei Momo e a Rainha será Maria Luíza Ferreira de Souza O início da folia é sábado, dia 22 de Fevereiro, com a 1ª noite de Carnaval tendo o desfile de fantasias e de blocos. No dia 23 terá a tarde das crianças com a apresentação do rei Momo e da Rainha infantil.

A 2ª noite terá o “CarnaRock”, um carnaval com rock de bandas lendárias e muita música boa. Esse ano com novidades, essa noite vai começar as 19:00hs, assim quem gosta do carnaval poderá aproveitar sem se preocupar na segunda-feira.  Para fechar, na segunda-feira, 24, terá a última noite de folia, onde será apresentado o Rei e Rainha de 2021 junto com o folião mais animado e a premiação de blocos e fantasias.

 

Segundo o presidente do Clube, Marciano Bitencourt, esse carnaval vai marcar o Brasil Tropical do Astréa, onde os sócios e convidados já vão poder desfrutar dos novos banheiros e se divertir durante as três noites de folia.  “Vai ser um super Carnaval, teremos três noites e duas tardes, além de trazer uma ótima banda e ter como tema o Brasil Tropical” frisa.

 

As três noites e duas tardes serão animados pela super banda Society, que já animou outros carnavais e é sucesso em São Joaquim.