sicred
Unifique

O Tribunal de Contas do Estado de Santa Catarina publicou uma recomendação para que Câmara Municipal de Vereadores de São Joaquim votem a APROVAÇÃO das contas anuais do exercício de 2019 do Prefeito Giovani Nunes.
O Ministério Público de contas também deu parecer favorável para a aprovação das contas, onde foram analisadas as contas e apontadas para aprovação.
Na apreciação das contas anuais, o Tribunal de Contas verifica se o balanço geral representa adequadamente a posição financeira, orçamentária e patrimonial do município em 31 de dezembro. Uma novidade adotada neste ano é a avaliação da vinculação das metas dos Planos Municipais de Educação às dotações dos orçamentos dos 295 municípios catarinenses no exercício de 2019.
O Prefeito Giovani Nunes comentou sobre o parecer favorável das contas de 2019, afirmando que o trabalho e seriedade sempre foram os pontos altos da sua administração. “Nossas contas foram aprovadas, contas de 2019, onde os tribunais de contas do estado recomendaram a aprovação da Câmara de Vereadores, realmente é muita alegria que recebemos esse parecer do MP e do TCE onde mostra nossa transparência e retidão com os recursos públicos” explana o Prefeito.
Agora basta a Câmara Municipal de Vereadores de São Joaquim votar as contas do exercício de 2019.