sicred
Unifique
NOTISERRA SC, SÃO JOAQUIM
05/11/2019 10h37 ⟳ Atualizada em 05/11/2019 às 10h37

A terça-feira (5) será de instabilidade e chuva em boa parte de Santa Catarina. São esperadas precipitações isoladas, com raios, rajadas de ventos e eventual queda de granizo a qualquer hora do dia, melhorando entre a tarde e noite.

Segundo a Epagri/Ciram, órgão que monitora as condições meteorológicas do estado, a temperatura fica elevada com sensação de ar abafado devido à elevada umidade do ar. A temperatura diminui no final do dia por causa da entrada do vento Sul.

Nas regiões Oeste e Norte catarinense as máximas devem chegar até 28°C, enquanto nas demais áreas as marcas ficam mais amenas, em torno de 24°C. Destaque para as cidades do Litoral Norte em que os termômetros podem chegar até 35°C.

Por favor, ao reproduzir esse conteúdo, use os devidos CRÉDITOS. Siga nosso insta: @NotiSerraSC.