sicred
Unifique
NOTISERRA SC, SÃO JOAQUIM
20/08/2025 19h05 ⟳ Atualizada em 20/08/2025 às 19h10
TEXTO e FOTOS: WAGNER URBANO - Jornalista

A Prefeitura de São Joaquim, por meio da Secretaria Municipal de Educação, Cultura e Desporto, informa que os universitários do município devem entregar a documentação necessária para a regularização e início do transporte gratuito aos estudantes.

O período de entrega será de 20 a 25 de agosto de 2025, das 8h às 12h e das 13h30 às 17h30, na Secretaria de Educação, Cultura e Desporto ou para a associação de universitários. Qualquer pessoa pode levar a documentação para entrega.

Os documentos exigidos incluem: atestado de frequência atualizado, comprovante de residência e documento pessoal (CPF ou CI). A medida visa garantir que todos os estudantes tenham acesso ao transporte de forma organizada e dentro do prazo estabelecido.

A Prefeitura reforça a importância da entrega dentro do prazo para evitar atrasos na disponibilização do transporte e facilitar o planejamento do serviço. Os estudantes que tiverem dúvidas podem entrar em contato com a Secretaria Municipal de Educação, Cultura e Desporto para mais informações.

Por favor, ao reproduzir esse conteúdo, use os devidos CRÉDITOS. Siga nosso insta: @NotiSerraSC.