Na tarde de sábado, 30 de julho, a Deputada Estadual Ana Campagnolo visitou São Joaquim, e foi recebida pela família do Vereador Liander Padilha, ambos do Partido Liberal de Jair Bolsonaro.
Para São Joaquim
Junto com o tradicionalista Wolni Santos, Liander e Ana decidiram por melhor privilegiar a cultura de São Joaquim, na intenção primária de acordar o gigante poder cultural e tradicionalista de São Joaquim, que já foi destaque em cadeia Nacional.
O valor acordado para a cultura é de R$100.000,00 que será repassado para o grupo de danças artísticas Raízes do tempo.
Quem é a deputada Ana Campagnolo
Ana, além de deputada é escritora, autora do Livro Feminismo: perversão e subversão
Neste livro, a historiadora e professora Ana Caroline Campagnolo revê a trajetória do feminismo, confrontando as alegadas motivações e supostas conquistas do movimento com suas reais consequências na história cultural do Ocidente e, em especial, do Brasil
Por sua vez, Ana Campagnolo lutou para a isenção do ICMS dos insumos agrícola em SC. É da base conservadora, e a primeira mulher a não participar da bancada feminina por causa do seu posicionamento em favor da família e da vida.
Ultimamente a deputada está organizando a CPI do aborto, que investigará o aborto ilícito ocorrido na cidade de São José – SC que causou morte de um bebê com 7 meses no ventre.