Com foco em inovação, produtividade e respeito ao meio ambiente, a Wiser Fertilizantes marcou presença no SENAFRUT 2025, realizado entre os dias 10 e 12 de junho, em São Joaquim (SC). A empresa, que atua na comercialização e distribuição de fertilizantes foliares de alta tecnologia e qualidade, participou ativamente do evento, apresentando soluções que atendem às necessidades da fruticultura de clima temperado, com destaque para a maçã – carro-chefe da economia regional.
O representante da Wiser em São Joaquim e região, Marciano Bittencourt, avaliou positivamente a participação:
“O SENAFRUT é um evento que já está consolidado no calendário da fruticultura nacional. A maçã é a locomotiva da nossa economia aqui na Serra, e esse evento só comprova essa força, com o grande número de inscrições, visitas e troca de informações que tivemos nesses três dias.”
A Wiser levou ao público produtos que aliam eficiência agronômica e responsabilidade ambiental, reforçando seu compromisso com o desenvolvimento sustentável da agricultura.
“A participação da Wiser foi fundamental nesse momento. Estamos aqui justamente para trazer tecnologia e inovação ao produtor de maçã, não só de Santa Catarina, mas de todo o Sul do Brasil. A cada edição, percebemos que o SENAFRUT cresce ainda mais. Inclusive, já é hora de pensar em um espaço maior, para que mais técnicos e produtores possam participar”, completou Marciano.
A atuação da Wiser no evento demonstra o empenho da empresa em estar próxima do produtor, oferecendo soluções que aumentam a produtividade, melhoram a qualidade das frutas e colaboram para um agronegócio mais eficiente e sustentável.