O Jeep Clube São Joaquim, está preparando a 10º  Trilha da Maçã e do Vinho,  que já é um evento consolidado e chega a sua décima  edição em 2018.    Os organizadores elaboraram minuciosamente cada trecho, onde irão passar os veículos off-road. Este ano a trilha acontecerá em um local totalmente diferente.

A trilha será dia 07 de julho, com saída do centro da cidade, em direção ao Postinho. A primeira parte do trajeto será na fazenda do Rogerinho, que fica as margens da estrada do Despraiado, onde também será o almoço.

A tarde os jeeps saem do ponto  do almoço e vão em direção as Corujas, pelo meio do mato, com muita lama e diversão. Segundo o Presidente do Jeep Clube São Joaquim, Everaldo Silveira Lóss, terá uma recepção aos participantes na sexta-feira, dia 6. “Vamos fazer uma janta e som ao vivo, recepcionado os participantes” explica Everaldo.

Ao final da trilha, terá o desafio “Morro da Canela”, onde somente os Jeeps com guincho e correntes poderão passar, pois é opcional e não terá o apoio da equipe no restante da trilha.

O evento já faz parte do calendário da Serra Catarinense, movimentando e trazendo centenas de pessoas para São Joaquim durante todo o final de semana.